Isso é que é destreza
Pesquise Conteúdos Dentro da Palmatória do Mundo
A Palmatória foi criada para que qualquer pessoa possa postar qualquer coisa, principalmente se for pra meter o pau (no melhor sentido). Todos os assuntos são bem-vindos, mas logo avisamos: Se encher muito o saco, a gente apaga. Pode ser trânsito, política, uma categoria profissional qualquer, comentários de fatos, etc. Este é um blog público por padrão. Interessados em postar na "Palmatória" informem e-mail em comentários para que o moderador libere (ou não). Poste, siga.
CLIQUE NO MARCADOR E VEJA O QUE HÁ NO BLOG A RESPEITO
raridades
(71)
Curiosidades
(59)
musicais
(57)
Habilidade
(43)
humor
(40)
política
(31)
tecnologia
(30)
Crônica
(26)
Campanha 2010
(23)
atualidades da ciência
(23)
cacetadas
(19)
Negócios
(18)
ALERTA
(15)
CRÔNICAS DA CIDADE
(15)
esporte
(15)
PIADINHA
(12)
Inabilidade
(11)
Susto
(11)
dicas
(11)
decisão
(10)
surpresa
(10)
auto-ajuda
(9)
Reprodução
(7)
fotos de sorte
(7)
propaganda
(7)
Legislação
(6)
Inexplicável
(5)
fail
(2)
falsidade ideológica
(2)
Páginas - Agora muito mais placas, em fotos grandes e com comentários. Clique no link e divirta-se.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Nunca vi coisa igual
Nada como treinamento e um amigo bom de câmera para registrar com todo carinho e dedicação.
Marcadores:
Habilidade
TUDO AZUL
- Srs. Passageiros do voo AZUL 4061, quem vos fala é o Comandante Dante, piloto desta aeronave, um Embraer E90, totalmente fabricado no Brasil. Nossa tripulação é composta da Lider Sayuri , dos comissários Jacy e Mattos; contamos também com o Técnico em Navegação Caio. Campinas está com o tempo chuvoso e uma temperatura de 20°C. Nosso tempo de voo será de 1 h e 55 min. Pedimos a todos que observem os avisos de apertar os cintos de segurança e não fumar, bem como observarem com atenção às instruções da nossa tripulação. Desejamos a todos uma boa viagem até o Aeroporto de Viracopos.
A Lider fez as demonstrações de praxe, sentou-se, afivelou seu cinto de segurança, assim como todos. Dante botou o avião pra subir ziguezagueando, subir tremendo, subir, subir, subir, subir, subir, até que avisou pelo auto-falante que iriam passar por uma zona de turbulência e que os cintos de segurança deveriam permanescer afivelados. Momentos após essas palavras, o avião começou a descer, descer, descer, embicar, empinar, cairam as máscaras de oxigênio, os passageiros começaram a entrar em pânico, a gritar (alguém gritou "ESTAMOS CAINDO"), a colocar atabalhoadamente as ditas máscaras, a orar, a lembrar dos seus entes queridos (que aparentemente iriam ficar entre os vivos), quando voltou a falar o comandante: -Srs. passageiros, estamos voltando para Salvador, onde deveremos chegar dentro de 20 min.
Era uma cena "dantesca": Jacy borrou, Sayurinou, Mattos quase morreu e o tal de Caio prometeu virar japonês para adotar o nome "Subo". O comandante devia estar pensando: "Isto nunca dantes havia acontecido comigo". Sobre a Av. Paralela, o avião parecia mais uma folha seca, caindo em um descampado sem vento, oscilando as asas para um lado e para o outro, até que, em um pouso de emergência, desceu no Aeroporto 2 de Julho, liberando rapidamente a pista e parando sem muito taxear, longe da estação de passageiros. Foi quando Martha, minha mulher me ligou dizendo do ocorrido e que haviam voltado.
Felizmente, ficou novamente tudo azul, tendo a Companhia feito tudo que realmente deveria ser feito: colocou os passageiros com mais pressa em voos de outras companhias, disponibilizando ônibus extra saindo de Viracopos ao chegarem, remarcou as passagens de quem preferiu embarcar no dia seguinte, disponibilizando almoço, jantar e hospedagem para quem solicitasse, etc.
Mas, finalmente, O QUE ACONTECEU? Sem resposta até agora.
sábado, 21 de novembro de 2009
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Vejam que Diferença
Não é para festejar, mas para realçar o que vem ficando para trás devido à imprensa que temos. Existem outros vetores mais democráticos e verdadeiros que estarão em cena.
Essa capa da "The Economist" é recentíssima e esta revista não faz parte do portfólio da Abril, nem da Folha e muito menos da Globo.
Já a capa da NYSE, a revista da bolsa de Nova Iorque, tem o presidente da Petrobrás e diversas reportagens sobre a Empresa, sendo uma delas mostrando porque a Petrobrás poderá ser uma das 5 maiores empresas no mundo em poucos anos e a possibilidade de em 2020 ela ser simplesmente a maior empresa de energia do planeta.
Marcadores:
Campanha 2010,
Crônica,
política,
Reprodução
Assinar:
Postagens (Atom)