Foi ao ar na BBC Two ontem, 29/10/2010 às 11:50 PM (hora de Greenwich) e enviado pelo Paul hoje pra mim de presente de aniversário. O cara ainda veste calçolão e chupa manga verde. Brigadão, Paul.
A Palmatória foi criada para que qualquer pessoa possa postar qualquer coisa, principalmente se for pra meter o pau (no melhor sentido). Todos os assuntos são bem-vindos, mas logo avisamos: Se encher muito o saco, a gente apaga. Pode ser trânsito, política, uma categoria profissional qualquer, comentários de fatos, etc. Este é um blog público por padrão. Interessados em postar na "Palmatória" informem e-mail em comentários para que o moderador libere (ou não). Poste, siga.
Foi ao ar na BBC Two ontem, 29/10/2010 às 11:50 PM (hora de Greenwich) e enviado pelo Paul hoje pra mim de presente de aniversário. O cara ainda veste calçolão e chupa manga verde. Brigadão, Paul.
HEHEHE. ISSO É MUITO FAIL
A inspiração de Emmerson Fittipaldi. Esta canção é uma raridade, um fenômeno musical, porque foi feita em três partes bem distintas, destacando-se das demais do pop-rock, feitas em apenas duas partes: a principal e o refrão. Roy Orbison compôs Pretty Woman com a 1ª parte, o refrão e a 2ª parte, que remete e se junta à 1ª. Além disso, é uma dessas canções que nunca deixarão de ser tocadas "ad eternum", por ser melodicamente linda.
Korky, o menino do circo, faz jus, cantando e tocando bateria.
UMA HOMENAGEM AO GÊNIO AOS SETENTINHA
Pessoas que não se conhecem através do mundo, editadas por gênios do som.
CHUPA ESSA MANGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
José Serra como ele é
DILMA TROUXE À BAILA ESSE NOME NO DEBATE DA BAND
Esta raridade, esta peça única é um presente para quem acompanha o "Palma". Tom e Dorival na casa do Jardim Botânico, Rio de Janeiro, ensaiando com as vocalistas e músicos (com Danilo à flauta transversal).
Interessante: a introdução é dada em um tom musical e Caymmi começa a cantar em outro...
Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega... Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. "É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S. Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha... Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys. Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha SP, Estadão etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo. Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula... Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim... Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior. Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido.E ai? você da classe mérdia pensa tão sujo como o autor do texto acima?REPASSEM, DILMA13
AGORA É DILMA
AGORA É DILMA